Guia de Trocas

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Algumas regras que devem ser cumpridas para solicitar troca ou devolução do seu produto.

Recebimento de mercadorias em embalagem com indícios de violação:

Mercadorias com sinal de violação devem ser recusadas ou conferidas na presença do agente da transportadora ou Correios. Em seguida o cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor, através do WhatsApp 49 99977-0391 ou pelo e-mail [email protected] e informar o ocorrido.

Solicitação de troca e devolução:

Os produtos Amora Café são classificados pelo Código de Defesa do Consumidor como duráveis, desta forma, no caso de vícios aparentes o prazo para reclamação é de 30 dias, a partir do recebimento do pedido. Contudo, a Amora Café estende o prazo da seguinte forma:

30 dias, a partir do recebimento do pedido, para reclamação por vícios aparentes e 90 dias para os casos de vícios ocultos (que surgem após o uso). Havendo casos de consumidores que fogem a esta regra, pedimos que entrem em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor, através do WhatsApp 49 99977-0391 ou pelo e-mail [email protected].

Havendo o recebimento de algum produto com problemas, o cliente deverá solicitar a troca diretamente pelo nosso site, da seguinte forma:

Acesse a sua conta com o seu login e senha e clique em “Meus Pedidos”, no menu superior da página inicial do nosso site;

Localize o pedido que você deseja solicitar a troca ou devolução e clique em “Visualizar”;

Localize o item que você deseja solicitar a troca ou devolução e clique em “Solicitar” Troca/Devolução;

Ao abrir a página de Troca/Devolução do pedido, você deve selecionar o motivo do retorno do produto (em caso de mercadoria com defeito, deverá ser anexado fotos), e a ação (troca ou devolução);

Selecione a opção se o produto foi aberto ou não;

Descreva a justificativa da troca ou defeito do produto;

Após anexado as imagens, clique em “Enviar”.

Após a solicitação, entraremos em contato para dar prosseguimento a sua solicitação.

IMPORTANTE: A primeira troca as despesas de frete são por nossa conta. Sendo necessário realizar uma segunda troca, as despesas de frete serão por conta do cliente.

Análise do produto devolvido:

A partir do envio do produto para a fábrica, este passará pela análise de nosso setor de Controle da Qualidade e a Amora Café tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução (não incluso os dias de transporte). Havendo consentimento expresso do cliente, este prazo poderá ser estendido por, no máximo, 90 dias.

Condição do produto para Devolução ou troca:

Somente serão aceitos em caso de troca/devolução do cliente:

Produtos com etiqueta devidamente afixada na peça;

Produtos não lavados, não utilizados, sem danos, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (ex: ajustes de qualquer natureza, etc.)

Produtos que tiveram seu faturamento em no máximo 90 dias.

Devolução de produto ao cliente:

O produto será devolvido para o Cliente sem direito a substituição, conserto ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado (tecido desfiado, manchas diversas, etc);

Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem inadequada do produto.

Nestas condições, a Amora Café devolverá o produto ao cliente, juntamente com um laudo técnico, sem prévio aviso.

Constatação de defeito:

Escolha de outra peça com valor equivalente;

Vale compras para futuras compras no site;

Estorno do valor da devolução para compras no cartão de crédito.